No dia 13 de Março realizei uma encomenda de memĂłrias e de um disco rĂgido para um INTEL NUC, no valor aproximado de 150€. Este material estava indicado como existente em stock. A encomenda foi paga por transferĂŞncia bancária para Calvário EmpĂłrio, Lda. No dia 26 de Março solicitei informações sobre o estado da encomenda e disseram-me que ainda nĂŁo tinham recebido o material. No dia 3 e 4 de Abril solicitei informações e nĂŁo me responderam. No dia 11 de Abril enviaram-me um e-mail dizendo que os fornecedores nĂŁo conseguem fazer a entrega e pedem-me o NIB para fazerem o depĂłsito do dinheiro que lhes tinha pago. Como nunca mais depositavam o dinheiro, no dia 18 de Abril remeti-lhes novo email para reclamar o dinheiro. Remeti várias reclamações atravĂ©s da página da Net de Phoenix-Tech, que nĂŁo tiveram qualquer resposta. No dia 28 de Abril, como ainda nĂŁo me responderam, decidi remeter uma carta registada, com aviso de receção e com entrega em mĂŁo, a reclamar o dinheiro. A loja estava fechada e nĂŁo levantaram a carta nos correios. Na passada 3ÂŞ feira, dia 13 de Maio, deixou de ser possĂvel aceder Ă s páginas da Phoenix-Tech, ou simplesmente deixaram de existir. A ausĂŞncia de devolução e de resposta apontam para um crime de burla e eventual crime de fraude fiscal devido Ă retenção de IVA para benefĂcio prĂłprio. Vejo-me obrigado a fazer uma participação na polĂcia e dar seguimento a um processo judicial. Aconselho todos os que estejam nestas condições a participar na polĂcia judiciária portuguesa as fraudes praticadas pela PHOENIX- TECH ou mais propriamente por Fernando Jorge Neto Calvário.